quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Feliz 2016 a todos!

Olá, meus amigos!

Gostaríamos de desejar um ótimo ano novo a todos os amigos que nos acompanham aqui no nosso blog!

Que 2016 seja um ano repleto de trabalho, saúde, desenvolvimento, planos, que seja ano de sonhar e realizar... E que também tenhamos oportunidades de passear, descansar e renovar as forças para o dia-a-dia, conhecendo belos lugares, revendo amigos e fazendo novas amizades!

Sobre 2015 somos primeiramente gratos a Deus por ter Ele em sua infinita sabedoria e misericórdia, nos conservado com vida, saúde, por ter suprido nossas necessidades e ter nos dado muito mais do que precisávamos, e principalmente nos ter ensinado muitas lições durante este ano.

Um grande abraço!
Que Deus abençoe a todos!



















6 comentários:

  1. Bom dia,

    Estou adorando seu blog. Eu ainda não possuo um trailer, mas estou realmente interessado em adquirir um pequeno, para iniciar a prática. Quero algum que seja pequeno, fabricado entre os anos 70 e 80. Minha preferência é pelos modelos Baby, Jóia e Caravana da Turiscar, ou os KC270, KC330 e KC350 da Karmann-Ghia.

    Você conhece algum destes à venda?

    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo! Muito obrigado!
      Qual o carro que pretendes usar para tracionar o trailer? Desses que você citou, os mais fáceis de se encontrar são os Kc270 e Kc330. Depois o Turiscar Caravana. Jóia, Baby e Kc350 são extremamente raros de se encontrar...
      Se for puxar em carro de passeio, recomendo o Kc270.
      Existe alguns a venda na internet, você precisa estar sempre de olho, ML, OLX, revendas etc...

      Excluir
  2. Você é o mesmo Davi do Forum Fusca Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho conta no fórum fusca Brasil sim, mas já não acesso há muito tempo...

      Excluir
  3. Opa. Então já conversamos pelo ffb há algum tempo. Vou rebocar com um Fusca ou um f Gurgel, ambos com motor 1600. Por isso quero um bem pequeno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, sim, me lembro. É, nesse caso eu realmente ficaria no Kc270, é mais leve e tem freio.

      Excluir