sábado, 29 de abril de 2017

Finalmente! O Brilhante do pai está "na ativa"!!!

Olá amigos!

Estamos bem contentes! Finalmente pudemos buscar o trailer do pai! E que espetáculo ficou! A Itu trailers caprichou em mais um! E que ele tenha vida longa pela frente, agora renovado! hehe. Da Itu Trailers, já fomos acampar no CCB Clube dos 500 e no caminho de volta pra casa, no Camping Municipal Santa Julieta, em Santa Cruz da Conceição - SP. Mas essas são "cenas das próximas postagens" rsrs... Nesta vamos nos ater aqui ao dia que buscamos o trailer.

Outra grande curiosidade que tínhamos é sobre o novo rebocador do pai. A valente S10 DeLuxe 2.5HST 1998 foi aposentada, e deu lugar a uma outra Ranger! Uma XLT 3.0 Powerstroke 2011, também 4x4. Um salto considerável de 95CV e 25kgfm de torque para 163cv e quase 40kgfm de torque, ou seja, tudo indicava que iria puxar o Brilhante assobiando e chupando cana ao mesmo tempo... rsrs

Chegamos lá e o 480 já estava lá esperando por nós! Faceiro, bonito que só! E o pessoal da Itu nos esperando para conferirmos todos os itens e acertarmos um detalhezinho ou outro que surgiu em alguma dúvida:





E chegou a hora de engatar! A câmera de ré já instalada na 3.0 ajuda muito nessa hora!


E olhem só que beleza de conjunto:




Ficamos mais um tempo ali na Itu Trailer Shop, comprando umas coisinhas pro 478, como fechos concha da janela, que acabaram se quebrando, fecho para a porta da geladeira, pra melhorarmos o sistema atual etc.




E finalmente seguimos para estrada, o habitat natural de um trailer!


Muita surpresa no desempenho do 3.0 Powerstroke! Como sobra motor!



Chegamos em Jacareí...


...e lá engatei o 480 na minha Ranger, pra levá-lo para junto do 478, na garagem provisória, aguardar o dia de seguirmos para Guaratinguetá, no Clube dos 500.



E por alguns dias ficaram lá juntos a família Turiscar, irmãos gêmeos! Ambos 1981, mas a plaqueta do meu diz Brilhante SL478 e do pai diz Brilhante SL480... vai entender... rsrs!


E lá ainda na garagem pude colocar no 480 um presentinho que ganhamos do nosso amigo Giuliano lá do RS, emblemas de calota Turiscar feitos em resina! Vejam que bacana:








Obrigado, amigão!! Ficou 10!
E até breve, meus amigos, com as próximas postagens!

Davi.








Nenhum comentário:

Postar um comentário