sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Viajando com os 2 Brilhantes...

Olá amigos!

Após um longo tempo sem postar (por motivos que abaixo comentaremos), aqui estamos novamente! Mas vamos por etapas:

Em Abril, após pegarmos o Brilhante do pai da reforma na Itu Trailers, fomos até o primeiro encontro do grupo Amigos Campistas, no CCB Clube dos 500, em Guaratinguetá-SP. Foi a primeira vez que viajamos com os dois Brilhantes juntos! Meu pai com sua Ranger 3.0 e nós com a nossa valente Ranger 2.5...

Seguimos com o Gepeto em sua "camper" exclusiva! Rsrs

Na estrada, só alegria! Que bom acampar! Melhor ainda em família! Que lindo ficou o Brilhante do papai!

Nos instalamos...

Muitos Amigos, muita alegria! O encontro foi sensacional!

Após esses ótimos dias no encontro, iniciamos nossa viagem de volta pra casa... E aqui está a novidade, e motivo pelo qual ficamos alguns meses sem postar e temos acampado pouco... Nossa casa, antes bem próxima ao CCB dos 500 (100km), agora é a 950km do CCB dos 500... Nos mudamos para Caldas Novas - GO. O Trailer tinha ficado em São José dos Campos, o do meu pai ainda estava na Itu Trailer. Mas nessa viagem os levamos pra casa, em Goiás.
Saída CCB dos 500...

Parada em Jacareí pra acertar alguns detalhes...

E Seguimos até a cidadezinha de Santa Cruz da Conceição - SP, no Camping Santa Julieta. O Santa Julieta é um Camping Municipal, com muito boa estrutura, o rio represado da cidade banha o camping, formando uma "prainha" maravilhosa, com conchinhas na areia. Lugar muito tranquilo, muito barato, que vale muito a pena ser prestigiado. A cidade é muito bem cuidada, e faz uma divisão interessante no nosso percurso, restando a partir de lá cerca de 600km até chegar em casa, ótima distância pra se fazer em um dia de trailer.

Parada tradicional no Posto 3 irmãos, em Itatiba-SP... Que beleza! Brilhante em dose dupla!

Após mais algumas horas, chegamos ao Camping Santa Julieta...

Tivemos uma maravilhosa noite de sono, e acordamos com este visual...

Resolvemos ficar ali esse dia e seguir viagem no dia seguinte.
Confiram um pouco do Camping:
(Até o Gepeto gostou muito e deu um rolê no camping...rsrs):

Aproveitamos o dia e fomos passear na cidade...

Estava acontecendo naqueles dias um encontro do Grupo Pé na Estrada, no parque da cidade de Santa Cruz da Conceição.

Voltamos pro camping, descansamos, e contemplamos este BELÍSSIMO cenário, com um pôr-do-sol MARAVILHOSO. no outro dia cedo, seguimos viagem, claro, depois de algumas fotos:

Após outra ótima noite de descanso, seguimos nosso rumo, antes, contudo, tiramos mais fotos...

Almoçamos no Posto do Japão, em Igarapava - SP

E com a graça de Deus, na tranquilidade, chegamos em nossa nova casa, num novo lugar, para uma nova etapa em nossas vidas! E foi marcante assim a primeira viagem com os dois Brilhantes juntos!

E ficam em nossas lembranças...

Ainda estamos conseguindo acampar pouco, até tudo entrar na sua devida rotina. Mas após esta viagem já pudemos fazer outra em 2017, em breve compartilharemos aqui também, bem como algumas melhorias na elétrica do trailer.