sábado, 4 de dezembro de 2010

1º encontro oficial!

Logo que comecei a pesquisar sobre trailers na Internet, logo achei o GRUPO BOBRA de campismo e veículos de recreação, do 'YahooGroups' onde fui muito bem recebido, contei minha história e meu sonho de ser trailista também! Desde aquela época pude fazer boas amizades, ouvir de gente que era campista / trailista na prática as experiências e como era bom ser campista! Ainda que fossem amigos virtuais na época, senti que estava no lugar certo! Foi o começo de uma história que está acontecendo e espero que dure ainda por uma vida inteira!

Quando estava com o meu trailer em casa, doido pra fazer uma viagem, era final de Abril... Foi só postar a idéia de fazer um encontro em alguma cidade por perto, que todos abraçaram a idéia se deslocaram de várias regiões diferentes e em meados de Maio estavamos reunidos, num FDS comum no CCB Clube dos 500 em Guaratingueta-SP só pra nos encontrarmos pessoalmente! Ali todos puderam ver que eu não era virtual, que as fotos de uma Brasília 81 e um Caravana 75 em estado de novos realmente eram recentes e não antigas tratadas em photoshp! rsrsrs! Foi o primeiro de muitos bons encontros!



Seguem algumas fotos do encontro:


















E ainda tirei uma foto fazendo a Brasília ser metida a valente, hehe! "Puxando" um Turiscar Diamante de 2 eixos! Será que dá pêndulo? hahaha!

Um comentário:

  1. muito legal a sua pagina, gopstaria de poder contar com a sua achuda, nos moramos no chile, e compramos um trailer da turiscar aqui, e estamos planejando uma viagem ao brsil nele junto a um asal do chile de amigos, nunca peguei uma estrada de trailer, tenho que modificar algumas coisas nele, como o banheiro, colocar aquecedor de agua a gas, aqua magic, trocar a bomba shurflo, clocar caixas de aguas pretas, e outra para lavapratos, chuveiro e lavamaos, meu modelo e um brilhante 220 sport, eu vi algumas fotos da suas reformas e gostei muito, ja compreitudo o material, mas nuca fiz nada assim, aqui no Chile nao tem alguem especialista entao o jeito e fazer nois mesmo, se tudo der certo vamos sair do chile atravesando a cordilhera dos andes, para atravesar argentina ate foz , conhecer paraguay e depois continuar pra cascavel, curitiba, joinville, blumenau, beto carreiro, floripa, porto alegre, pelotas, punta del este, montivideo, para logo pegar um ferry e chegar novamente a argentina, buenos aires e de la rosario, mendoza, cordilhera, chile, se vc der dcias eu aceito, camping no brasil, pontos de apoio isso e muito importante, pois a viagem toda sao 7.900 km o niome dal do pacifico ao atlantico, estivemos em contato com mario cesar buzian, espeeramos conhecer ao senhor Pedro dono da turiscar e poder mostrar a ele este modelo que saiu todo desmontado do brasil e so foi montado aqui no chile, bom nao incomodo mais aguardo os seus comentarios e toda a achuda que puder, esperamos conhcer vc por la
    noso mair abraco, Osvaldo e Rosangela
    Chile

    ResponderExcluir