terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Detalhes...

Claro que cada um de nós tem um gosto, e um trailer é um prato cheio pra quem gosta de inventar coisas, enfeitar, fazer melhorias, fazer coisas totalmente desnecessárias, e sou um desses, hehe. Fui deixando o Caravana de acordo com o meu gosto. Aqui coloco algumas fotos de coisas que fiz nele.

- Piso tropical sobre o Decorflex do trailer! É uma delícia de se pisar descalço, de fácil limpeza, e dá um charme a mais! Também instalei um mp3 player, com falantes automotivos e também caixas eletrônicas, pra se ligar também notebook, dvd portátil etc., Embuti o conversor / estabilizador de energia que ficava antes fora do trailer, sob a tulha do assento de solteiro, já deixei fixo um mutímetro pra monitorar o 12V.




 

 

- Modificação no sistema hidráulico, que me permite usar água direta do camping, se a mesma tiver boa pressão.
A torneira para escoamento da caixa logo foi substituida por uma tampa de rosca, normal.

Ele também foi calafetado inteiro com sicaflex 221, geral, desmontado-se os perfís, tirando-se a massa velha, limpando-se o local e aplicando-se o sikaflex 221. Nesse serviço foram retirados os 4 puxadores dos pé da faixa laranja, que pra puxar mesmo não serviam, e eram um canal direto de infiltração. No local deles foram colocados prefís no padrão original!

- Quando deixei o trailer na Rody Trailer, Itu-SP.
 (O cano fixado atrás da caixa serve para guardar um pequeno toldo e suas ferragens).
- Quando fui buscá-lo, já calafetado e com os perfís no lugar dos puxadores.

Estas foram as modificações, melhorias ou simplesmente gosto pessoal que apliquei ao meu Caravana!

Um grande abraço a todos,
Muito obrigado pelos comentários que venho recebendo!

Davi Perpétuo.

Um comentário:

  1. Parabens pelo Treiler, parabens pelo blog, parabens pelo texto descrito com muita sinceridade . estou necessitando de um para mim bem pequeno mas ainda não achei. sou Sargento da Policia Militar de São Paulo, e na folga cuido de um pequeno condominio onde um pequeno treiler viria a calhar. Se souber de algo barato pois nao disponho de muito recurso $$$, mande uma mensagem . rondantedp2@terra.com.br ou 12-991295962. Sem Mais Carlos Vale do Paraiba SP. (Deus te abençoe)

    ResponderExcluir