domingo, 19 de dezembro de 2010

2º encontro com amigos campistas

Após o sucesso tão grande do 1º encontro oficial do GrupoBobra, logo marcamos outro encontro para o mês de Junho, no Hotel Fazenda Camping Recanto dos Carvalhos, que fica pouco antes da cidade de São Lourenço, Circuíto das Águas mineiras.
Com um número menor de pessoas do nosso grupo, e um friozinho característico de regiões montanhosas, passamos agradáveis dias naquele Recanto! E visitamos várias vezes a cidade de São lourenço, até pra manter o estoque de suprimentos abastecido no trailer, porque 14ºC a gente mais fica é no trailer mesmo, hehehe!
Sorte que lembrei de levar um pequeno aquecedorzinho de 750w que nos salvou do frio!
Novamente nesse passeio meus queridos pais me acompanharam, meu pai até foi de moto acompanhando o trailer! Andar de moto é outra paixão que temos em comum, e as estradas de Minas são uma delícia pra andar de moto. Confesso que várias vezes eu é que queria estar na moto durante a viagem, só pra ver de fora o meu Caravana e a Brasília em ação!

Algumas fotos da viagem e do Recanto dos Carvalhos (Onde será realizado o 2º encontro oficial do GrupoBobra, agora de 13 a 17/01/11.)




2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog e dedicação a um sonho realizado.

    Assim que der, farei um post em meu blog sobre o seu.

    www.barracatecnologica.com

    ResponderExcluir