terça-feira, 23 de agosto de 2016

Memorial dos passeios com o Caravana

Buenas, caros amigos!

Como prometido na postagem anterior, tentamos reunir o máximo de 'acampadas' que fizemos com nosso querido trailinho...

Dez/2009 - Ubatuba-SP





Fev/2010 - Piracicaba-SP




Mai/2010 - CCB500 - Guaratinguetá-SP





Jun/2010 - Recanto dos Caravalhos - S. Lourenço-MG




Out/2010 - Enc. Amigos do Rio - Barra Mansa-RJ





Jan/2011 - Recanto dos Carvalhos - S. Lourenço-MG

Mar/2011 - Piracicaba-SP


Mar/2011 - CCB500 - Guaratinguetá-SP



Mai/2011 - Enc. Amigos do Rio - Itaipava-RJ




Jun/2011 - CCB500 - Guaratinguetá-SP



Ago/2011 - Camping Quinta da Barra - Teresópolis - RJ



Jan/2012 - CM Foguete - Cabo Frio-RJ




Mai/2012 - Enc. Amigos do Rio - Itaipava-RJ



Jul/2012 - CCB500 - Guaratinguetá-SP



Jan/2013 - CCB Serrinha do Alambari - Penedo-RJ






Fev/2013 - Barbaceba-MG



Ago/2013 - Expo MH Show - Jundiaí-SP



Dez/2013 - CCB500 - Guaratinguetá-SP


Fev/2014 - Recanto dos Carvalhos - S.Lourenço-MG


Jul/2014 - CCB Campos do Jordão-SP




Out/2014 - Barbacena-MG




 Set/2014 - Recanto dos Carvalhos - S. Lourenço-MG



Nov/2014 - CCB500 - Guaratinguetá-SP






Jan/2015 - CCB Serrinha do Alambari - Penedo-RJ

Mai/2015 - Lua de Mel - CM Foguete - Cabo Frio-RJ e Camping Portal de Paraty-RJ







Jul/2015 - CCB Campos do Jordão-SP

(Sem fotos)

Set/2015 - Camping Barragens - Visconde de Mauá-RJ




Fev/2016 - Camping Paineiras - Itú-SP


Mar/2016 - Aui Mauê - Socorro-SP


Abr-Mai/2016 - Camping Gramdo-RS





Que beleza! Quanto emoção em relembrarmos tudo isso! Aqui registradas 30 passeios. Mas sei que tiveram alguns que não fotografei ou não estou me lembrando.

Mais uma vez desejo muito proveito e muitas felicidades com o Caravana pra sua nova família!

Abraços,

Davi.





6 comentários:

  1. Muito legal suas viagens, atualmente acampo com barracas, futuramente pretendo adquirir um trailer também. Grade abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, amigo! O ícone do campismo sem dúvida nenhuma sempre será a barraca, mas o trailer também tem todo o seu charme! Boa sorte! Abraço!

      Excluir
  2. DAVI, TUDO BEM? ESTOU QUERENDO ADQUIRI UM TRAILER PARA MIM E MINHA FAMILI EU, MINHA ESPOSA E DOIS FILHOS, PARA PEQUENAS VIAGENS. PENSEI NO TURISCAR BRILHANTE E NO KARMAAN GUIA KC450, QUEROUM TRAILER "BARATO" QUE CAIBA NO MEU BOLSO. COM SUA EXPERIENCIA, QUAL O PREÇO JUSTO NUM DESSES? JA ACHEI VARIOS DE CIRCO A PREÇOS BEM ACESSIVEIS, MAS ACHO QUE TEM QUE REFORMAR MUITO, O QUE ME INDICA?
    DESDE JA AGRADEÇO A ATENÇÃO.
    BRUNO
    brunozr30@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruno! Tudo jóia! E com você?
      Tanto o KC450 quanto o Brilhante (Seja o S440 ou o SL480) são ótimos trailers, mas já exigem um carro um pouco mais parrudo pra puxar. Nem tanto pela força necessária, mas pelo peso, pois são trailers que prontos pra viajar e de caixa dágua cheia chegam perto de 1500kg. o KC380 e o Eldorado creio que ainda atendam bem a sua família e não exijam tanto um carro maior. Achar um trailer bom, hoje, é sinônimo de pagar mais caro, e pagar mais barato é sinal de necessidade de reformas, não tenha dúvida. O negócio é balancear essa equação e chegar a um bom trailer pagando o mais barato possível, por isso eu não me ateria muito aos modelos. Se achares um trailer que comporte sua família (4 pessoas) em bom estado e num preço bom, não tenha dúvida, eu compraria, mesmo um Caravana como era o nosso. o Que quero dizer é que procurando Caravana, KC330, Eldorado, KC380, Brilhante Sport, KC450 e Brilhante 480 você amplia bem as chances de achar um bom trailer num preço compatível.

      No site MaCamp www.macamp.com.br tem uma matéria sobre dicas na hora de comprar um trailer. deixo o link aqui pra você: http://macamp.com.br/planejando-compra-de-um-trailer-detalhes-serem-observados/

      Abraço!!

      Excluir
    2. Mais um limk: http://macamp.com.br/a_aquisicao/

      Excluir
  3. amigo precisava de uma ajuda se vc puder me chamar no zap o meu é 19 98833 5482

    ResponderExcluir