quinta-feira, 18 de novembro de 2010

07/11/2009 - Dia que conheci o Caravana.

Após quase um ano de 'negociação', finalmente fui conhecer o trailer!
Estava mais bonito do que nas fotos, hehe! E que alegria estar num trailer novamente! Sem brincadeira, comecou a me doer o rosto de tanto sorrir! Almocei em Águas de São Pedro com minha avó e minha namorada na época, e após o almoço fomos pra São Pedro (7km) e facilmente achei a casa do Sr. Jobel, ficamos umas 3:30h na casa deles conversando, minha avó contando sobre as viagens que fez com meu avô nos trailers deles, conversando com D. Cleide, esposa do Sr. Jobel e nós ficamos lá mexendo no trailer vendo os detalhes e eu ouvindo todas as aventuras e alegrias que o Sr. Jobel viveu no Caravana! Afinal foram 34 anos com o trailer! Foi um dia inesquecícel também! (Na volta pra Piracicaba, no carro, minha namorada começou a rir de mim, porque eu simplesmente não parava de sorrir, hahaha)!

A primeira  foto foi a primeira visão que tive do trailer!









Nenhum comentário:

Postar um comentário