quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Toda história tem um início: Turiscar Jóia do meu avô...

Outro fato que marcou minha ligação com trailers foram fotos antigas da minha família, em especial 3 álbuns que meu pai guardava em sua estante no seu escritório, que continham as fotos da viagem à Manaus que meus avós e meu pai fizeram em Julho de 1979! Saíram de Piracicaba-SP e foram até Belém-PA com a Brasília 76 do meu avô rebocando seu primeiro trailer: um Turiscar Jóia 1975, e de Belém tomaram um avião até Manaus-AM.
Nunca me cansava de ver aquelas fotos! Sempre que estava no escritório do meu pai o pedia pra me deixar ver os "álbuns do trailinho pequenininho" como eu chamava, já que só conheci o Brilhante Luxo (que também era 1975), pra uma criança o Brilhante era uma mansão, hehe! E eu achava muito interessante ver um trailer igualzinho mas pequenininho.


4 comentários:

  1. mermão, meus sobrinhos terão a mesma impressão que vc, só que sobre o tio. arrumarei um trailer e vou sair por ai levando a molecada. viva a aventura!

    ResponderExcluir
  2. Hehehe! Eles vão curtir bastante! E o tio tb! Pode acreditar!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meu amigo, show de bola!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que top sua reportagem, tambem tenho um turiscar joia 1977, é meu xodó, amo de paixão, esta em processo de restauração, adoro a vida de campista e trailista.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir