quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Meu Caravana - Anúncio na Internet

pouco mais de 2 anos após a aquisição da Brasília, em Janeiro de 2009, achei num site de vendas gerais (não me lembro qual), um anúncio de um Turiscar Caravana 1975. Como Já estava afiado nos detalhes e sabendo analisar um bom trailer, simplesmente me apaixonei por este trailer!
Mandei um e-mail para o vendedor e comecei uma negocioação muito ousada, pois era sem propósito já que eu não tinha condições de adquirir o trailer naquele momento.
Salvei o anúncio nos meus 'favoritos' e sempre acompanhava, pra ver se o trailer era vendido ou não.
O próximo contato foi em Junho de 2009, quando mandei um e-mail perguntando se ainda tinham o trailer e se ele ainda estava à venda, ambas as respostas positivas, tentei mais uma 'chorada' básica.
Em Novembro de 2009 eu já estava mais 'animado' com as minhas condições e novamente entrei em contato com o vendedor e marquei de ir conhecer o trailer, já que o trailer estava em São Pedro-SP, cidade vizinha de Piracicaba-SP, de onde é nossa família. Marquei então de ir pra Piracicaba pra poder ir a São Pedro ver o trailer pessoalmente. Nesse momento, o Sr. Luis Fernando, Filho do Sr. Jobel, que tirou o trailer 0km em 75 já me passou o telefone do sr. Jobel e comecei a conversar direto com ele.

Este é o anúncio do Caravana e suas fotos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário