quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Minha VW Brasília

Em meio a muitas Brasílias que estavam à venda no final de 2007, achei duas que me interessaram, ambas brancas (nem olhava de outras cores)! Uma estava em São José dos Campos - SP, cidade vizinha, ano 1978 e a outra em São Paulo capital, ano 1981.
Não nos acertamos na nagociação da Brasília de São José e acabei a perdendo por uma hora...
Ainda restava a de São Paulo! Peguei a moto e meu pai e fomos lá ver a Brasília!
Quando a vimos foi impossível não a levar! Toda original, conservação perfeita, com Manual do Proprietário, as duas chaves originais, Nota Fiscal de compra, 116.000km rodados originais, com lacre no velocímetro. Era da única dona... Tem até o carnê de consórcio dela, hehe!

Fechamos negócio, enquanto fomos fazer o pagamento no banco os antigos donos foram passar o recibo de venda no cartório, e depois coloquei R$ 50 de gasolina e meu pai voltou dirigindo a Brasília, e eu com minha moto vindo atrás, com um sorriso que nem cabia dentro do capacete!
Marginal Tietê, horário de pico = trânsito parado! Uma sensação indescritível! Curtir a minha Brasília a vendo de fora e meu pai a dirigindo, como nos velhos tempos hehe! Uma tempestade nos alcançou e eu fiquei todo molhado na moto, pois não consegui parar pra colocar roupa chuva! Continuei sorrindo dentro do capacete, a diferença é que agora os dentes estavam batento! hahaha! ô friozinho doido!
Daí pra frente foi só alegria! Conquistar meu sonho de infância, e dar o primeiro passo pra formar o meu 'conjunto dos sonhos'.

 


Outro fato interessante é o engate da minha Brasília! Fui lá em Jambeiro atrás do comprador da Brasília do meu pai, e ele me deu o engate! Então o engate da minha Brasília era o engate da Brasília do meu pai! Ele que puxou o Brilhante e agora puxa o Caravana!

Um comentário: