terça-feira, 23 de novembro de 2010

Primeira viagem: Ubatuba - SP

Em pleno 22 de Dezembro de 2009, meu irmão e sua namorada estavam em casa. Alguns amigos nossos estavam em Ubatuba-SP e nos convidaram pra irmos passar um dia lá. Eu, como estava uma pilha de ansiedade, já dei a sugestão de irmos de trailer! E assim foi meu primeiro passeio com o trailer. Jacareí pra Ubatuba! Fomos no dia 23 e voltamos 24/12/09. Ficamos num camping que localizei pelo guia acamp 2002 que não qualquer infra-estrutura pra recerber trailers, mas como era um dia só deu tudo 'certo'! Pra mim foi incrível, descer e subir a serra onde passamos de Brasília e Brilhante em 1994!
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Nada como um Turiscar e uma estrada...
    Meus parabéns, e continue a postar as aventuras do teu Caravana !!!
    Um Turiscar abraço nosso !!!

    Mário Buzian / Família Scheid

    ResponderExcluir
  2. Nessa época chegou a tirar carteira E?

    ResponderExcluir