quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Toda história tem um início: O Turiscar Brilhante do meu avô.


Vivi minha infância em Jambeiro - SP, lugar calmo, pacato, tinha cerca de 4000 habitantes na época. Alguns anos depois de nos mudarmos pra lá, meus avós paternos também se mudaram pra Jambeiro e meu vô possuia um trailer Turiscar Brilhante Luxo, que ele puxava com uma D10 1981 turbodiesel.

 


Desde que me entendo por gente eu já me apaixonei por trailers! Lembro que logo após a mudança dos meus avós pra Jambeiro, foi difícil encontrar um lugar pro trailer... A casa para a qual meu avô se mudou era em um terreno amplo, mas bem alto em relação ao nível da rua, tinha de subir uma rampa lisa, de pedras, e a porta da garagem era muito baixa. Logo não dava pra guardar o trailer lá, então o trailer ficou estacionado na rua em frente de casa uns dias, pois a rua era bem ampla, foi uma praça antes.
Lembro que toda noite eu pedia a minha mãe pra me deixar dormir no trailer, ela nunca deixou, hehe, talvez porque eu devesse ter uns 4 anos de idade! Infelizmente nessa época meu avô, que era cardíaco, não estava muito bem de saúde, então ele não estava viajando muito, não pude acompanhar meus avós em nenhuma viagem deles. Depois meu pai e meu avô arrumaram um lugar para guardar o trailer e ele saiu de frente da minha casa e da minha cabeça por algum tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário