quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Minha VW Brasília

Em meio a muitas Brasílias que estavam à venda no final de 2007, achei duas que me interessaram, ambas brancas (nem olhava de outras cores)! Uma estava em São José dos Campos - SP, cidade vizinha, ano 1978 e a outra em São Paulo capital, ano 1981.
Não nos acertamos na nagociação da Brasília de São José e acabei a perdendo por uma hora...
Ainda restava a de São Paulo! Peguei a moto e meu pai e fomos lá ver a Brasília!
Quando a vimos foi impossível não a levar! Toda original, conservação perfeita, com Manual do Proprietário, as duas chaves originais, Nota Fiscal de compra, 116.000km rodados originais, com lacre no velocímetro. Era da única dona... Tem até o carnê de consórcio dela, hehe!

Fechamos negócio, enquanto fomos fazer o pagamento no banco os antigos donos foram passar o recibo de venda no cartório, e depois coloquei R$ 50 de gasolina e meu pai voltou dirigindo a Brasília, e eu com minha moto vindo atrás, com um sorriso que nem cabia dentro do capacete!
Marginal Tietê, horário de pico = trânsito parado! Uma sensação indescritível! Curtir a minha Brasília a vendo de fora e meu pai a dirigindo, como nos velhos tempos hehe! Uma tempestade nos alcançou e eu fiquei todo molhado na moto, pois não consegui parar pra colocar roupa chuva! Continuei sorrindo dentro do capacete, a diferença é que agora os dentes estavam batento! hahaha! ô friozinho doido!
Daí pra frente foi só alegria! Conquistar meu sonho de infância, e dar o primeiro passo pra formar o meu 'conjunto dos sonhos'.

 


Outro fato interessante é o engate da minha Brasília! Fui lá em Jambeiro atrás do comprador da Brasília do meu pai, e ele me deu o engate! Então o engate da minha Brasília era o engate da Brasília do meu pai! Ele que puxou o Brilhante e agora puxa o Caravana!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. bom dia amigo estou montando um engate na minha brasilia voçe teria algumas fotos desse engate antes da montagem para mim enviar,segue os emails lauromatozinhos@bol.com.br,lauromatozinho@gmail.com,lauro_matozinho@praxair.com,pode mandar em qualquer fico agradeçido muito bonita a sua brasilia estou reformando a minha vai ficar igual a sua te mando as fotos depois.

    ResponderExcluir